Circuito de atletismo e caminhada põem Odemira a mexer

Provas decorrem no mesmo dia

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Centenas de pessoas vão participar, no dia 30 de Abril, no 41º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e na 15.ª Caminhada da Saúde.

A organização das provas pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

O Circuito de Atletismo Vila de Odemira é uma prova aberta a todos os atletas, federados e não federados.

O início da prova está agendado para as 9h30, existindo quatro percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Jardim da Fonte Férrea. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 500 e os 8.500 metros.

As inscrições para o 41.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 15.ª Caminhada da Saúde encontram-se abertas até às 23h59 do dia 25 de Abril.

A participação no Circuito de Atletismo Vila de Odemira para os atletas nos escalões Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis é gratuita e devendo a inscrição ser efetuada aqui. 

Os atletas dos restantes escalões e para quem pretender participar na 15 ª Caminhada da Saúde deverão fazer a sua inscrição aqui, até ao dia 17 de Abril.

O custo da inscrição é de 5 euros até essa data, valor que sobe para 7,5 euros de 18 a 25 de Abril.

1 euro de cada inscrição reverte para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira.

Qualquer esclarecimento poderá ser obtido junto do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, através do e-mail [email protected], ou através dos números 283 308 033, 966 975 750 ou 966 817 077.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub