“Castro Florido” está aí para dar uma nova vida a Castro Verde

Inscrições para participar neste concurso decorrem até ao dia 21 deste mês

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação (arquivo)

“Castro Florido” é o concurso que vai decorrer em Castro Verde, entre 1 de Maio e 15 de Junho, tendo como objetivo incentivar ao embelezamento de portas, janelas, varandas e sacadas com flores, divulgou o município.

Segundo a autarquia, a iniciativa tem como finalidade sensibilizar os munícipes para o embelezamento do espaço público, tornando também, assim, «as localidades do concelho de Castro Verde mais bonitas e atrativas».

As inscrições para participar neste concurso decorrem até ao dia 21 deste mês e podem ser efetuadas aqui, no Centro de Artes e da Viola Campaniça ou nas sedes juntas de freguesia de Entradas, Santa Bárbara de Padrões, São Marcos da Atabueira e Casével.

Cada concorrente pode apresentar-se a concurso nas categorias “Casa/Prédio Mais Florido” e “Rua mais Florida”, habilitando-se a prémios no valor de 750 euros (1.º prémio), 400 euros (2.º prémio) e 250 euros (3.º prémio).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub