Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Capicua vai participar esta quinta-feira, 26 de Abril, numa tertúlia que começa às 10h30, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

Ana Matos Fernandes, conhecida no mundo artístico como Capicua, nasceu no Porto na década de 80, descobriu a cultura Hip Hop na década de 90 e tornou-se rapper nos anos 2000.

A discografia da artista conta com duas mixtapes e três álbuns em nome próprio, um disco de remisturas, dois discos-livro para crianças, um disco luso-brasileiro colaborativo e um EP ao vivo.

inframoura cada gota importa

Na última década tem somado concertos, workshops e projetos sociais, conquistando um público muito diverso e acumulando colaborações com vários artistas lusófonos.

No seu percurso destaca-se também a escrita de crónicas para a revista Visão e para o Jornal de Notícias. Em 2022 lançou o seu primeiro livro “Aquário”.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



jf-quarteira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno

Sul Informação - Dominado incêndio de Castro Marim

Fogo em Aljustrel continua com duas frentes ativas