Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A atleta algarvia Joana Schenker terminou a 1ª etapa do Circuito Mundial Bodyboard Profissional em 3º lugar.

O Arcelormittal WAHINE Bodyboarding Pro, que decorreu na praia de Solemar, em Jacaraipe, no Brasil, terminou esta quinta-feira, 27 Abril.

Joana Schenker ficou na terceira posição, perdendo nas meias finais para a japonesa Namika Yamashita, «numa bateria bastante disputada», onde Joana manteve a liderança até poucos minutos do fim, quando a japonesa conseguiu duas ondas que lhe deram a vitória e a passagem para a final.

jf-quarteira

A final contou com duas atletas japonesas, sendo a vencedora da prova Sari Ohhara.

Com este resultado, Joana sobe para TOP 3 Mundial.

O circuito mundial segue para o Chile, para o Antofagasta Bodyboarding Festival, 2ª etapa do circuito mundial profissional IBC Bodyboarding Tour, entre os dias 18 e 28 de Maio.

 

Sul Informação



lagos marchas populares
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Joana Schenker

Joana Schenker sagra-se vice-campeã na etapa inaugural do Circuito Europeu de Bodyboard

Sul Informação - 2ª etapa do Circuito Bodyboard 2022 – Restaurante “O Sacas” decorre na Zambujeira do Mar

Primeira etapa do Circuito de Bodyboard adiada na Zambujeira

Sul Informação - Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025

Algarvia Joana Schenker fica em 3º no arranque do Mundial de Bodyboard 2025