Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O projeto CLDS 4G – Alcácer Valoriza Gerações dinamiza, no próximo dia 18 de Abril, entre as 10h00 e as 13h00, no Parque Urbano de Alcácer do Sal, a segunda edição do “Escolha Ser Saudável”.

A iniciativa vai promover um conjunto de atividades às quais se juntam animação musical, por parte de Ivan Sousa, e a presença de insufláveis.

Incluem-se também rastreios à diabetes, colesterol, tensão arterial, entre outros, a presença de uma unidade móvel da Associação para o Planeamento da Família, avaliação de higiene oral, um espaço de sustentabilidade ambiental, aconselhamento de hábitos de alimentação saudável, showcooking e promoção da atividade física, com a colaboração do Setor de Desporto da Câmara Municipal. 

jf-quarteira

As inscrições decorrem até ao dia 10 de Abril e podem ser feitas através do email [email protected], dos contactos 265111209, 938458276 e 936531576 ou, presencialmente, no Gabinete CLDS 4G.

Nesta atividade existe a cedência de transporte gratuito a partir de uma distância de 10 quilómetros do local do evento. 

A segunda edição do Escolha Ser Saudável conta com os apoios da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana e do Agrupamento de Escolas de Alcácer e é cofinanciada por fundos europeus.

 

Sul Informação

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira