Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Parece mentira, mas o dia 1 de Abril é a data escolhida pelo Boa Esperança para a estreia de “Nós somos Revista”, o novo espetáculo da popular coletividade de Portimão, que honra uma tradição artística já com seis décadas.

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, esta revista cheia de críticas bem-humoradas à atualidade tem estreia marcada para as 21h30 de 1 de abril e ficará em cena na sala de espetáculos do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, junto à Igreja Matriz de Portimão, nos próximos três meses, com atuações às sextas e sábados, a partir das 21h30, e aos domingos, às 15h00 e às 17h00.

Entre inúmeras rábulas e momentos musicais, o público poderá rir com as peripécias de um casal bem conhecido que reclama contra a revista, ainda e sempre na moda porque uma das suas essências passa por denunciar, entre risos e gargalhadas, os aldrabões especializados em endrominar o povo, que se revê neste divertido género de arte popular cheio de brilhos e purpurinas.

vamos à vila 2025

Com sede no centro da cidade, o Boa Esperança pretende com mais esta produção dinamizar o setor artístico e cultural e entreter os portimonenses e os visitantes, impedidos nos últimos anos de assistir ao seu espetáculo de revista.

Além de Carlos Pacheco, o elenco é composto por Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.

Os bilhetes podem ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelo número 967188290, contacto telefónico também disponível para informações complementares e esclarecimento de dúvidas.

 

Sul Informação

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Manuel Teixeira Gomes

Conferência assinala 165º aniversário de nascimento de Teixeira Gomes

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

A Savana e a Montanha_3

Filme “A Savana e a Montanha” apresenta-se em Portimão, Lagos, Faro e São Brás de Alportel