Como já virou tradição nas vésperas do Grande Prémio de MotoGP em Portugal, Portimão, que é a sede do autódromo Internacional do Algarve, dá as boas vindas ao piloto português Miguel Oliveira.
Depois de, nos últimos 18 anos, o Mundial de MotoGP ter sempre começado no Catar, desta vez será o Autódromo do Algarve a receber a prova, de 24 a 26 de Março.
Mas este fim de semana há treinos no Autódromo. Veja a reportagem em vídeo com Miguel Oliveira e os seus fãs.
Leia mais um pouco!
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.