Livro “O Pão Nosso – Sem Glúten” apresentado na Biblioteca de Odemira

Apresentação decorre no dia 11 de Março e inclui degustação

O livro “O Pão Nosso – Sem Glúten”, de Márcia Patrício, será apresentado no próximo dia 11 de Março, às 15h00, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira. 

Depois do sucesso do primeiro livro “Temperos da Argas”, vencedor de dois prémios Gourmand nacionais e que durante várias semanas foi dos livros mais vendidos da WOOK, Márcia Patrício apresenta agora o seu segundo livro.

Segundo a autora, «esta publicação foi feita com muito carinho, pensada para quem segue o blogue Os Temperos da Argas e dedicada a todos os que acreditam que o pão pode fazer parte de uma alimentação mais saudável».

Márcia Patrício é mestre em Engenharia Zootécnica com uma paixão pela cozinha. Depois de ser mãe e de lhe terem sido diagnosticadas várias condições autoimunes, a preocupação por uma alimentação mais cuidada aumentou.

O blogue onde partilhava antes receitas de uma jovem universitária mudou e passou a ser local de partilha de receitas e dicas para uma alimentação mais saudável e natural em família.

Hoje, o projeto vai além do blogue com dois livros, ebooks, colaborações com revistas, showcookings presenciais e onlinepodcast e participação em alguns projetos de alimentação saudável a nível escolar.

No dia 11 de Março, às 15h00, Márcia Patrício, vai estar na Biblioteca Municipal José Saramago para falar sobre o seu mais recente livro “Pão Nosso – Sem Glúten” e para um momento de degustação.

 



Comentários

pub