Homem de 52 anos detido em Odemira por tentativa de homicídio

Suspeito esfaqueou outro, provocando-lhe «lesões graves que motivaram o seu internamento hospitalar»

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 52 anos suspeito de ter esfaqueado outro, na segunda-feira, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, provocando-lhe lesões graves que motivaram o seu internamento hospitalar.

Em comunicado, a PJ indicou que o crime de homicídio na forma tentada ocorreu, na segunda-feira, no interior da habitação da vítima, na sequência de uma altercação “por motivos fúteis”.

O suspeito terá esfaqueado a vítima, com recurso a um canivete, na região abdominal, “causando-lhe um ferimento, com projeção intestinal”, colocando-se de seguida em fuga “sem assistir ou providenciar socorro à vítima”, avançou a Polícia Judiciária.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi sujeita a intervenção cirúrgica urgente e a posterior internamento, adiantou.

No decorrer da investigação policial, o suspeito acabou por ser localizado, com a colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes, tendo sido detido.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da PJ indicou que o alegado agressor foi localizado e detido, por volta das 07:30 de hoje, na zona de Vila Nova de Milfontes.

O homem vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

 



Comentários

pub