Governo apresenta novas medidas de apoio à economia na próxima sexta-feira

Primeiro-ministro sublinhou que o «desenho final» destas medidas «está dependente» dos dados sobre a execução orçamental de 2022

O primeiro-ministro anunciou hoje que, na próxima semana, o Conselho de Ministros vai adotar medidas de apoio às famílias e à economia, que serão apresentadas na sexta-feira, 24 de Março, e «calibradas em função dos dados finais da execução orçamental de 2022».

«Relativamente a outros apoios fora do universo habitacional, na próxima semana o Conselho de Ministros adotará medidas que serão apresentadas sexta-feira e que serão calibradas em função dos dados finais da execução orçamental de 2022», afirmou António Costa, na conferência de imprensa após a reunião do Conselho de Ministros, em Lisboa.

O primeiro-ministro sublinhou que o «desenho final» destas medidas «está dependente» dos dados sobre a execução orçamental de 2022 que serão conhecidos na próxima semana.

«Para a semana, quando tivermos já conhecimento dos números finais da execução orçamental do ano passado iremos ter noção de qual é a margem de, como sempre dissemos, poder apoiar mais as famílias e a economia em função das necessidades e da evolução da situação», afirmou.

 



Comentários

pub