Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um jovem de 20 anos, que é suspeito de, juntamente com outros dois jovens, ter roubado e furtado idosos durante a tarde do dia 7 de Março, nos concelhos de Olhão, Tavira e São Brás de Alportel, foi detido pela GNR na quarta-feira, dia 15, em Olhão.

O detido foi indiciado «pela coautoria de quatro crimes de roubo e quatro furto» e vai ficar em prisão preventiva.

Esta semana, militares desta força de segurança deram cumprimento a um mandado de detenção visando um terceiro suspeito implicado em crimes cometidos alguns dias antes, que «havia conseguido escapar à ação policial que resultou na detenção inicial de dois suspeitos, um homem e de uma mulher de 20 e 22 anos, os quais se encontram em prisão preventiva [o homem] e apresentações diárias no posto policial da sua área de residência [a mulher]».

vila do bispo

«Os suspeitos tinham como modus operandi uma atuação violenta perante idosos, especialmente vulneráveis, residentes em área isoladas sendo que num dos roubos uma das vítimas sofreu ferimentos graves, estando ainda a receber tratamento hospitalar», concluiu a GNR.

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Administração Interna celebra contrato para recuperar posto da GNR do Alvito

17 detidos e 370 doses de droga apreendidas em zonas de diversão noturna de Albufeira

Sul Informação - Eleições: O que propõem os partidos para a Saúde

Apenas 231 dos 389 novos médicos de família escolheram uma vaga no SNS

Sul Informação - Agricultores do Sul falam em “percentagem muito elevada” de mortes por língua azul

LUSA VERIFICA: É falso que Portugal tenha abatido 250 milhões de animais pelo método halal em 2023