Colaboradores da EDIA iniciam ações de voluntariado

Segundo a EDIA, um grupo de colaboradores vai plantar «um pequeno bosque» juntamente com uma comunidade de toxicodependentes e alcoólicos

Colaboradores da empresa do Alqueva vão desenvolver ações de voluntariado, a partir de hoje, 21 de Março, com a Cáritas Diocesana de Beja e a corporação de bombeiros da cidade, no âmbito do programa “EDIA Voluntário”, foi ontem divulgado.

Segundo a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), um grupo de colaboradores vai plantar um pequeno bosque juntamente com uma comunidade de toxicodependentes e alcoólicos, gerida pela Cáritas Diocesana de Beja.

Um segundo grupo, adiantou, vai estar nos Bombeiros Voluntários de Beja para uma ação que visa contribuir para a inventariação, organização e criação de uma base de dados para o espólio e o acervo documental desta corporação.

A EDIA explicou que decidiu lançar o programa “EDIA Voluntário” para promover a cidadania entre os seus colaboradores, indicando que foram criados cinco grupos de voluntários, onde estão integrados cerca de 70 colaboradores.

 



Comentários

pub