Cantor mourense Miguel Moura apresenta o seu 1º álbum no Cine-Teatro Caridade

Espetáculo será apresentado por Jorge Gabriel

O primeiro álbum de originais do cantor mourense Miguel Moura vai ser apresentado no Cine-Teatro Caridade, no dia 18 de Março, às 21h30, num espetáculo que vai contar com apresentação de Jorge Gabriel.

«Intitulado “Quem Sou Eu”, o trabalho pretende ser uma viagem pelas raízes de Miguel Moura, pela sua transformação enquanto homem e pelos “sacrifícios” feitos pelo sonho de cantar, como aliás retrata o seu primeiro single “Tenho de Abalar”», segundo a Câmara de Moura.

O álbum toca sonoridades como «o fado mas também a música pop ligeira», e inclui temas «já conhecidos do público, como “Amor Maior”, “Andei Sozinho”, “Nossa Senhora do Carmo” e ainda uma versão do tema “Para os Braços da Minha Mãe”, de Pedro Abrunhosa».

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva antecipada, devido à limitação de lugares. Os interessados poderão fazer a sua reserva pelo telefone 285 250 460, ou no próprio dia, a partir das 19h30, na bilheteira do Cine-Teatro Caridade, «podendo cada pessoa solicitar um máximo de duas entradas».

 

 

 



Comentários

pub