Beja apresenta alteração do Plano Diretor Municipal (PDM) numa sessão pública

Alteração visou adequar este instrumento de Ordenamento do Território à nova legislação

Beja – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

A alteração do Plano Diretor Municipal (PDM) de Beja, tendo em vista a sua adequação às alterações à lei, vai ser explicada e dada a conhecer numa sessão de apresentação pública marcada para sexta-feira, dia 10 de Março, às 18h00, no Centro UNESCO, nesta cidade.

«Tendo em conta o novo enquadramento legal, a alteração do PDM pretende aplicar os novos critérios de classificação do solo urbano, as regras relativas às respetivas categorias e algumas correções materiais que a legislação possibilita»,explica a Câmara Municipal de Beja , que agendou a sessão pública.

«Convida-se à participação de todos os interessados com vista ao esclarecimento sobre o processo de participação e apresentação das alterações que foram introduzidas do âmbito da Alteração do PDM», desafia a autarquia.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 

 



Comentários

pub