Prisão preventiva para casal suspeito de tráfico de droga em Évora

PSP desmantelou rede familiar de tráfico de droga

Um casal suspeito de tráfico de droga, detido pela PSP em Évora, na quinta-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou que os dois suspeitos, marido e mulher, ambos de 36 anos, foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Évora, tendo o juiz decretado a prisão preventiva a ambos, a medida de coação mais gravosa.

O homem foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja e a mulher encaminhada para o Estabelecimento Prisional de Odemira, no distrito de Beja, adiantou a fonte da polícia.

A PSP de Évora desmantelou uma rede familiar de abastecimento de droga na cidade, com a detenção de um casal e a apreensão de 134 doses de cocaína, 320 de heroína, e uma dose de haxixe.

Em comunicado divulgado hoje, o Comando Distrital de Évora da PSP revelou que os dois suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, marido e mulher, ambos de 36 anos, foram detidos na quinta-feira.

As detenções aconteceram no âmbito de um processo em investigação na Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora, tendo sido dado cumprimento a cinco buscas domiciliárias e a três buscas não domiciliárias, pode ler-se no comunicado.

Segundo a Polícia, tratava-se de “uma rede familiar que abastecia de estupefacientes a cidade de Évora”.

Os agentes policiais apreenderam, além das 134 doses de cocaína, 320 doses de heroína e uma dose de haxixe, também perto de 180 euros em numerário, dois veículos ligeiros de passageiros e vários objetos alegadamente adquiridos em resultado da venda de droga.

 

 



Comentários

pub