Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Cerca de 300 participantes, dos municípios de Lagoa, Monchique, Lagos, Silves e Portimão, participam, no dia 22 de Fevereiro, na segunda etapa das Olimpíadas Sénior, no Pavilhão Gimnodesportivo da cidade. 

Esta iniciativa reúne participantes dos projetos municipais de desporto para seniores, entre os 65 e os 88 anos.

O calendário é composto por cinco etapas, disputadas em cada um dos Municípios Amigos do Desporto (MAD) que aderem à iniciativa, visando estimular as boas práticas do envelhecimento ativo da crescente população sénior.

vila do bispo

Os interessados em participar no Programa Exercício e Saúde deverão contactar a Divisão de Desporto da Câmara de Portimão, através do e-mail [email protected], ou dirigir-se às secretarias das instalações desportivas do Município.

 



inframoura cada gota importa
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Sul Informação - Seleções da Madeira dominaram na Festa do Andebol em Lagoa

Seleções da Madeira dominaram na Festa do Andebol em Lagoa

Sul Informação - Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil

Autódromo Internacional do Algarve recebe Porsche Cup Brasil