Odemira recebe seleções regionais femininas de andebol Sub-14

Este sábado, 11 de Fevereiro

Odemira vai receber no próximo sábado, 11 de Fevereiro, o encontro de Seleções Regionais Femininas de Andebol Sub 14, que decorrerá no Pavilhão do Complexo Desportivo Dr. Justino Santos.

O dia será dedicado ao andebol, com três jogos, de acesso gratuito, que vão colocar frente a frente as seleções das Associações de Andebol do Algarve, de Santarém e de Setúbal.

A iniciativa resulta de uma organização conjunta entre a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Algarve e o Município de Odemira, em parceria com a Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto (Cautchú).

O primeiro jogo está agendado para as 10h30 e será disputado entre a seleção da Associação de Andebol do Algarve e de Setúbal.

À tarde, o encontro inicia-se às 14h30, com um jogo entre a seleção da Associação de Andebol de Setúbal e Santarém. O último jogo está agendado para as 17h00 e será disputado entre a Associação de Andebol do Algarve e Santarém.

Em nota, a autarquia reforça que as atletas odemirenses Catarina Teixeira Paz, Celina Clasgens Viana, Oriana Guerreiro Costa e Madalena Amélio, jogadoras da Cautchú, foram selecionadas para integrar a Associação de Andebol do Algarve, em resultado do trabalho de formação que a Cautchú tem desenvolvido no concelho nomeadamente no Andebol Feminino, com o apoio do Município de Odemira.

 



Comentários

pub