Moura celebra Dia da Mulher com exposição, jantar e debate

Programa decorre entre o dia 8 e 11 de Março

O Município de Moura vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, entre os dias 8 e 11 de Março, com iniciativas que vão desde as exposições aos debates. 

As comemorações começam a 8 de Março, às 9h30, com a entrega de flores, poemas e mensagens às mulheres, nos Paços do Concelho e no Centro Histórico de Moura.

Às 11h00, no Cine-Teatro Caridade, é inaugurada a exposição “A Mulher”, com atuação da Tuna da Universidade Sénior de Moura. Às 15h00, no mesmo local, decorre a iniciativa “Conversas – Mulheres no Concelho de Moura” e às 20h00, na Creche Bem-Me-Quer, em Amareleja, realiza-se o Jantar do Dia da Mulher.

Já no dia 9 de Março, às 10h00, no Cine-Teatro Caridade, há debate sobre as “Mulheres no Associativismo – Multiculturalismo e Integração Social”.

No dia 11 de Março, entre as 10h00 e as 13h00, na Praça Sacadura Cabral, tem lugar a Feirinha das Mulheres Empreendedoras. Às 11h00, também na Praça Sacadura Cabral, realiza-se a Caminhada da Mulher, para toda a população, seguindo-se, às 12h00, no mesmo local, uma aula de Pilates.

Por fim, às 16h00, na Torre do Relógio, em Amareleja, há atuação de Luis Simenta e entrega de flores.



Comentários

pub