Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O Carnaval de Altura, que se realizou este sábado e domingo, 18 e 19 de Fevereiro, foi um «incontestável êxito», marcado pela «grande afluência de visitantes e pela enorme criatividade que cada um dos foliões entregou ao evento».

O corso contou com a presença do algarvio Miguel Vicente, vencedor do Big Brother.

Segundo a Câmara de Castro Marim, este ano houve a «maior afluência de sempre, com as bancadas da avenida completamente lotadas».

infraquinta rumo à sustentabilidade

No total, participaram 9 carros alegóricos e 11 grupos de animação, que representaram as Juntas de Freguesia de Altura e Castro Marim, o grupo de Amigos do Bairro Quente, Grupo de Zumba, Amigos da Arrancada, Grupo de Amigos de Altura, Clube Recreativo Alturense – grupo de dança ARUTLA, Associação Amendoeiras em Flor e Casa do Povo do Azinhal, a Associação Cegonha Branca e o Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.

A 20ª edição do Carnaval de Altura foi uma organização da Junta de Freguesia de Altura e do Município de Castro Marim, com o apoio do Supermercado Corvo e a colaboração das associações e comércios locais.

A autarquia agradece também «à segurança do evento, à GNR, aos Bombeiros Voluntários de VRSA e Castro Marim e a todos os funcionários do Município de Castro Marim».

 

 



Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Carnaval de Loulé 2025

Carnaval de Loulé juntou 80 mil foliões

Sul Informação - No Carnaval de Bordeira há um enforcado e um “Uber” para viúvas e encalhadas

Bordeira celebra o Carnaval com desfile e La Plante Mutante

Sul Informação - Carnival Party do W Algarve faz-se com música eletrónica

Carnival Party do W Algarve faz-se com música eletrónica