Blocos de partos do Alentejo funcionam sem constrangimentos até Março

O anúncio foi feito esta terça-feira, 31 de Janeiro, num comunicado da direção executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS)

Os três blocos de partos do Alentejo (nos hospitais de Beja, Portalegre e Évora) vão funcionar «de forma ininterrupta» até ao final de Março. 

O anúncio foi feito esta terça-feira, 31 de Janeiro, num comunicado da direção executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Neste período, não haverá constrangimentos no Alentejo.

Os blocos de partos do Hospital do Espírito Santo (Évora), da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (Beja) e da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (Portalegre) funcionarão sem fechos.

Segundo a direção executiva do SNS, liderada por Fernando Araújo, os «resultados deste plano estratégico serão avaliados e informarão as decisões para os trimestres seguintes, nomeadamente para o Verão».

De acordo com o plano, o bloco de partos do Hospital de Portimão estará fechado de 15 em 15 dias até ao final de Março, bem como outras unidades de hospitais lisboetas.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub