Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Aviludo reforça o apoio à equipa de ciclismo algarvia Aviludo-Louletano-Loulé Concelho, que volta à estrada hoje, e até dia 19, para a Volta ao Algarve.

«A ligação da Aviludo a esta equipa tem como base valores partilhados como a força, a determinação e a resiliência, sendo que em ambos os universos empresarial e desportivo é valorizado o trabalho individual diário e o seu contributo para os bons resultados coletivos», explica Filipa Herédia, realçando também a importância desta modalidade na valorização do território nacional.

«O apoio da Aviludo e estas ações de proximidade que têm vindo a promover junto dos nossos atletas – sobretudo, em dias de provas – é muito importante porque dá-nos ainda mais força para superar estes desafios. Por isso, será mais um incentivo para conquistarmos novos resultados», diz Tony do Adro, presidente do Louletano Desportos Clube.

ideias negocios



ideias negocios
vilavita

Também poderá gostar

Bicicleta

Campeonatos Nacionais de Masters e Elites Amadores do ciclismo passam por Almodôvar e Castro Verde

Sul Informação - Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas

Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas

Sul Informação - Tomás Contte (Louletano) vence última etapa do GP Douro Internacional

Tomás Contte (Louletano) vence última etapa do GP Douro Internacional