Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A seleção do Algarve de futebol feminino sub-14 foi derrotada este sábado pela congénere de Lisboa, naquele que foi o seu segundo e último jogo na Fase Zonal do Torneio Interassociações da categoria, que está a decorrer no Estádio Municipal de Lagos e terminou hoje, domingo.

As jovens algarvias, que na sexta-feira tinham vencido a seleção de Beja, igualmente por 2-0, foram derrotadas no jogo de ontem graças aos golos das lisboetas Iara Saraiva e Inês Varela, ambos apontados na segunda parte.

À semelhança do que aconteceu no primeiro encontro, antes do pontapé de saída cumpriu-se um minuto de silêncio em memória de Pelé e do antigo Coordenador Técnico da Associação de Futebol de Leiria, Professor Paulo Ribeiro.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O evento tem o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, Hotéis Vila Galé, Câmara Municipal de Lagos e Lagos Em Forma.

 

 



jf-quarteira
municipio de portimao

Também poderá gostar

Foto: AF Beja

Vasco da Gama de Vidigueira celebrou título distrital com vitória caseira

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve

Foto: Lusitano GC / Facebook

Lusitano de Évora vence em Elvas e fica muito perto da subida à Liga 3