Santiago do Cacém ajuda 66 famílias com o “Dezembro solidário”

Os cabazes serão entregues a famílias com dificuldades financeiras do concelho

A iniciativa “Dezembro Solidário”, promovida pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém durante o último mês de 2022, permitiu a doação de bens essenciais a 66 famílias do concelho. 

De acordo com a autarquia, o público respondeu a este apelo através da “compra” de bilhetes para as sessões de cinema no Auditório Municipal António Chainho que se efetuou através da entrega de produtos alimentares, de higiene, de limpeza e material escolar.

Os cabazes serão entregues a famílias com dificuldades financeiras do concelho. No âmbito desta campanha foi ainda recolhido vestuário que será entregue à Conferência Vicentina de São Tiago e São João de Deus.

Dos 66 cabazes, sete foram distribuídos à Junta de Freguesia de Abela, nove à Junta de Freguesia de Alvalade, nove à Junta de Freguesia de Cercal do Alentejo, sete à Junta de Freguesia de Ermidas-Sado, 10 à Junta de Freguesia de Santo André, sete à Junta de Freguesia de S. Francisco da Serra, 10 à União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra e sete à União de Freguesias de S. Domingos e Vale de Água.

 



Comentários

pub