Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Os membros do Conselho Regional de Faro (CRF) e os do Conselho de Deontologia, para o triénio 2023-2025, tomaram posse no dia 20 de Janeiro, na sede do CRF da Ordem dos Advogados.

A cerimónia contou com a presença da bastonária Fernanda de Almeida Pinheiro e de vários representantes de instituições da região.

Cristina Seruca Salgado, presidente, reconduzida, do Conselho Regional de Faro, disse que o Algarve é «uma região com dificuldades crónicas no setor da justiça, mas cujas condições nos últimos anos de agravaram ainda mais à merce de deficiências, insuficiências e renitências no setor judiciário, autárquico, das finanças e dos registos».

são brás de alportel

Aproveitando a presença da bastonária, Cristina Seruca Salgado procurou transmitir-lhe uma «forte mensagem de lealdade e cooperação institucional» para este novo mandato, apelando para que ouça os Conselhos Regionais. «Queremos que o Algarve tenha voz no quadro de uma Ordem que, mais do que nunca, precisa de se unir em torno de desafios imensos que nos colocam durante o próximo mandato», disse.

O Conselho Regional é composto por Cristina Seruca Salgado (presidente), Afonso Ribeiro Café (vice-presidente), bem como por Eurico Alves, Sónia Reis, Leonia Norte, Joaquim Martins Cabrita e Ana Paula Luís (vogais).

Já do Conselho de Deontologia fazem parte Mónica Santos Duarte (presidente), João Melo Campos (cice-presidente) e Inês Neves, Rui Neto Farinha, Suzanne Sousa, Fábio Simão e Cláudia Teodoro (vogais).



lagos eventos
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Sul Informação - Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Sul Informação - Faro acolhe iniciativa de Solidariedade com a Palestina

Plataforma cívica Algarve pela Palestina volta a manifestar-se, em Faro