Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

A Câmara Municipal de Moura vai promover o Dia do Andebol, no próximo dia 12 de Janeiro.

O evento decorre entre as 10h00 e as 12h00, no Pavilhão Municipal Romana Ângelo, e contará com cerca de 100 alunos dos primeiros anos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Moura, que irão jogar andebol e aprender sobre esta modalidade.

Desta forma, além de se promover este desporto junto dos mais novos, o Dia do Andebol serve para incentivar à prática desportiva e aos hábitos de vida saudáveis.

lagos eventos

O Dia do Andebol realiza-se no âmbito do protocolo de parceria celebrado entre o município de Moura, a Associação de Andebol do Algarve, o Moura Atlético Clube e o Agrupamento de Escolas de Moura.

 

Sul Informação



Banner lateral albufeira
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Seleções da Madeira dominaram na Festa do Andebol em Lagoa

Seleções da Madeira dominaram na Festa do Andebol em Lagoa

Sul Informação - Algarvio Gabriel Miranda ajuda seleção de andebol em cadeira de rodas a triunfar em França

Algarvio Gabriel Miranda ajuda seleção de andebol em cadeira de rodas a triunfar em França

Sul Informação - 10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde

10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde