Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Details Hotels & Resorts, dona de hotéis e empreendimentos turísticos, bem como de restaurantes, em Albufeira e Carvoeiro (Lagoa), vai organizar um Open Day de recrutamento nos dias 23 e 24 de Janeiro, onde disponibilizará «mais de 200 ofertas de emprego», no Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, em Carvoeiro, e no Califórnia Urban Beach Hotel, em Albufeira.

No dia 23, entre as 10h00 e as 18h00 o recrutamento tem lugar na unidade de Carvoeiro. A 24 de Janeiro, no mesmo horário, o Open Day decorre em Albufeira.

O grupo hoteleiro tem disponíveis posições nas áreas da Restauração (serviço de mesa, bar e cozinha), Manutenção, Serviço de Limpeza, e Receção (Hotel & Resort).

infraquinta rumo à sustentabilidade

Durante dois dias, «os candidatos terão a oportunidade de assistir à apresentação do grupo Details Hotels & Resorts, bem como das unidades integradas, intercalando com entrevistas de recrutamento em diferentes horários e atividades que promovem o convívio e a integração», segundo a Details Hotels & Resorts, que se apresenta como «um grupo que se encontra em crescimento, com novos projetos».

As sessões de apresentação e as entrevistas realizar-se-ão por grupos distintos, na parte da manhã e tarde.

Também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio profissional, curricular e extracurricular.

Quem participar nos Open Days deste grupo hoteleiro habilita-se a ganhar uma estadia de uma noite com massagem incluída para duas pessoas num dos hotéis do grupo,  num sorteio para todos os candidatos.

Os interessados em participar neste Open Day, deverão registar-se seguindo este link.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 073 804 ou do email  [email protected].

 

 



jf-quarteira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto CAFÉ nasce para promover empreendedorismo e a criação de emprego no Algarve

Projeto CAFÉ nasce para promover empreendedorismo e a criação de emprego no Algarve

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva