Chegou ao fim projeto “Internacionalizar+ Estações Náuticas do Alentejo”

Copromotores desta iniciativa manifestaram a sua satisfação relativa aos resultados alcançados

A sessão de encerramento  do projeto “Internacionalizar+ Estações Náuticas do Alentejo” realizou-se no passado dia 21 de Dezembro, nas instalações do Centro de Artes de Sines.

A abertura desta sessão contou com a presença de Filipa Faria, vereadora da Câmara de Sines, João Grilo, presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, e António José Correia, coordenador da Rede das Estações Náuticas de Portugal/ Fórum Oceano,

Na sessão de encerramento foram divulgados os resultados alcançados com a execução do projeto, que beneficiou do cofinanciamento do “Alentejo 2020”.

Nesta sessão foram ainda ouvidos testemunhos dos representantes das Estações Náuticas do Alentejo que participaram nas atividades do projeto, cujo objetivo central passava por potenciar a internacionalização dos bens e serviços promovidos pelas Estações Náuticas de Alandroal, Avis, Moura – Alqueva, Monsaraz, Odemira e Sines.

Depois de um período de debate, os copromotores desta iniciativa manifestaram a sua satisfação relativa aos resultados alcançados, bem como a sua disponibilidade para dar continuidade ao trabalho desenvolvido no apoio à internacionalização das Estações Náuticas do Alentejo.

O encerramento desta iniciativa ficou a cargo de Pedro Dias, vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo.

Comentários

pub