Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Cante ao Menino, de Janeiras e de Reis vai ter lugar nos próximos dias em vários locais dos municípios alentejanos de Castro Verde, Ourique e Odemira.

Hoje, 3 de Janeiro, no concelho de Ourique, a Igreja de Grandaços (18h30) e Panóias (21h00), vão receber o cante das Janeiras com Pedro Mestre e José Diogo Bento. No dia 7, será a vez da Igreja de Santa Luzia (11h00) e o Largo da Palmeira, em Garvão (15h00), que fechará esta ronda de cantares tradicionais por terras ouriquenses.

Em Castro Verde, a Igreja dos Remédios abre portas ao “Cante ao Menino, Janeiras e Reis”. A iniciativa está agendada para as 16h00 e contará com a participação do Grupo Coral “As Ceifeiras” de Entradas, “Os Cardadores” da Sete e o Grupo Coral “Planície Cantada”.

Banner lateral albufeira

Por seu lado, a vila de Odemira vai receber “Os Vocalistas” para o habitual Concerto de Reis, promovido pelo Município. O espetáculo está agendado para a noite de 6 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, na Igreja São Salvador, em Odemira. As entradas são gratuitas.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno