Castro Marim vai celebrar o Dia Internacional do Rio, 18 de Janeiro, com um espetáculo com o humorista algarvio “Môce dum Cabréste”, a partir das 14h30, na Biblioteca Municipal.
A iniciativa é promovida pela associação Odiana.
Num primeiro momento, haverá uma sessão de risoterapia, oferecida pela terapeuta Elisabete Laurindo.
Num segundo, decorrerá o espetáculo com o «Môce dum Cabréste». Trata-se de Dário Guerreiro, um comediante algarvio que criou esta personagem e ficou famoso devido aos seus vídeos cómicos no YouTube.
O Município de Castro Marim garante transporte para os idosos que pretendam participar na ação. A sessão é gratuita mas com inscrições obrigatórias nas instalações da Odiana ou através do telefone 281 531 171.
Esta é uma iniciativa do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», que surge no âmbito atividade nº 6, promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.