Cãominhada de freguesias de Beja já tem data e inscrições abertas

Organização da União das Freguesias Salvador e Santa Maria da Feira

A Cãominhada 2023, organizada pela União das Freguesias Salvador e Santa Maria da Feira, em Beja, já tem data marcada. O maior evento a envolver passeio de cães da região do Baixo Alentejo realiza-se a 19 de Março e a receita é solidária.

Neste evento, que já vai na sua quarta edição, os donos trazem os seus cães para um passeio coletivo pelas ruas e terrenos das duas freguesias. Começa às 9h30 em local ainda a anunciar, sendo apresentado como «uma grande iniciativa para todos os que gostam de animais».

António Ramos, presidente da União das Freguesias Salvador e Santa Maria da Feira, explica que «esta é uma iniciativa que as pessoas já se habituaram que haja nesta altura do ano, sendo um evento que junta cada vez mais população. No ano passado, juntámos 200 participantes e queremos este ano que sejam mais. A causa é solidária e por isso convido todos os tutores de animais a irem ao nosso site e inscreverem-se».

A Cãominhada é uma organização da UF Salvador e Santa Maria em favor da Associação Cantinho dos Animais, para quem reverte toda a receita. Cada inscrição
custa 5 euros e pode ser feita no site da União das Freguesias, clicando aqui.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub