Campanha “Eu compro em Grândola” gera 420 mil euros

Programa decorreu de 1 de Dezembro a 6 de Janeiro

De 1 de Dezembro a 6 de Janeiro foram movimentados 420 mil euros, mais 130 mil do que no ano passado, nas 63 lojas aderentes ao “Eu Compro em Grândola, Natal é no Comércio Local”. 

O programa de incentivo ao consumo no comércio local, promovido pelo Município de Grândola em parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal e Juntas de Freguesia do concelho, entregou ainda, durante este período, 28 mil cupões, mais 9 300 do que na última edição.

Com início em 2020, o programa “Eu Compro em Grândola”, com várias edições ao longo do ano, tem vindo, de acordo com a autarquia, a registar uma crescente adesão de comerciantes e um aumento do volume de compras, revelando-se uma importante medida municipal de apoio aos consumidores e ao comércio tradicional contribuindo para dinamização da economia local.

Os vencedores do sorteio de Natal foram conhecidos no passado dia 6 de Janeiro e vão receber prémios no valor total de 5 mil euros em vales de compras.

O sorteio realizou-se no Mercado Municipal e encerrou o conjunto de iniciativas integradas no Programa de Dinamização do Comércio Local desenvolvido pelo Município.



Comentários

pub