Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

A Brigada de Proteção Ambiental da PSP recuperou, na manhã desta sexta-feira, 6 de Janeiro, uma coruja-do-mato (Strix aluco), queestava num jardim da cidade de Portimão.

A ave de rapina não apresentava qualquer tipo de ferimento visível, mas, segundo a PSP, o «seu estado era de bastante debilidade, por motivo desconhecido».

Após a recolha, a ave foi entregue aos serviços do ICNF-DRCNF, para que lhe fossem prestados todos os cuidados necessários.

são brás de alportel



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]