Aljustrel sorteia prémios do Concurso de Natal do comércio local

Este sábado

Natal em Aljustrel (Arquivo)

O sorteio do Concurso de Natal do comércio local de Aljustrel vai ter lugar este sábado, dia 7, às 10h30, no Mercado Municipal deste concelho do Baixo Alentejo.

Estão em jogo prémios monetários de 500 euros, para o 1º classificado, de 350 euros para o 2º e de 150 euros para o 3º. Todos os prémios são em vales de compras de 25 euros cada, para ser utilizados nas lojas aderentes.

Esta iniciativa teve como objetivo «a dinamização do comércio local e tradicional, incentivando, durante o período da quadra festiva, às compras em estabelecimentos do concelho», segundo a Câmara de Aljustrel.

Quem ainda tiver canhotos das senhas que são entregues pelos comerciantes ainda podem colocá-los numa caixa selada que se encontra no Mercado Municipal de Aljustrel. Nas restantes localidades os canhotos devem ser depositados em caixas seladas que se encontram nas juntas de freguesia.

No mesmo dia serão ainda revelados os vencedores do Concurso de Montras, cuja votação online ainda está a decorrer, nomeadamente através deste link.

 

 



Comentários

pub