Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

“O Natal está em greve” é o nome da peça de teatro infantil que vai subir ao palco do evento “Silves Alegria do Natal”, no próximo domingo, 11 de Dezembro, às 17h00.

A iniciativa será antecedida pelo concerto do Polo de Formação de Guitarras Clássicas da Casa do Povo de SB Messines (formação que integra a Orquestra de Guitarras Clássicas do Algarve), às 15h00, com entrada livre. 

“Silves Alegria do Natal” apresenta várias propostas de entretenimento para todas as idades, com um leque de espetáculos onde se incluem os concertos de Natal com o Ensemble Saint Dominics Gospel Choir e a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, com Ilse Huizinga, o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens, entre outras. 

festas da cidade de olhao

As iniciativas decorrem na Praça Al-Muthamid, entre as 14h00 e as 20h00, exceto nos dias 24 e 31 de Dezembro, cujo horário será reduzido, das 14h00 às 18h00.



infraquinta rumo à sustentabilidade
teatro das figuras

Também poderá gostar

Sul Informação - Alteatro estreia espetáculo para bebés na escola de Baleizão

Alteatro estreia espetáculo para bebés na escola de Baleizão

Sul Informação - Dia da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: mais de 400 bibliotecas ao seu dispor

A história social de Portugal no século XX é tema de curso em Silves

Sul Informação - Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves

Mário Rita apresenta “Em Construção, Descida da Cruz” na Igreja da Misericórdia em Silves