Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O Portimonense foi afastado da Taça da Liga, depois de ter sido derrotado pelo Gil Vicente por 0-3, num jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da competição, disputado no Estádio Municipal de Portimão, hoje, dia 14 de Dezembro.

O Gil Vicente, que entrou para o jogo como líder do Grupo E, adiantou-se no marcador aos 45 minutos, por intermédio de Lucas Cunha, assistido por Murilo Souza.

Ainda assim, o golo dos visitantes podia ter surgido minutos antes, mas  Nakamura defendeu um penálti marcado por Fran Navarro.

jf-quarteira

Já na segunda parte, aos 63 minutos, Fujimoto ampliou a vantagem dos minhotos para 0-2, com Murilo a ser, novamente, o municiador.

E se as hipóteses do Portimonense para se manter em prova eram já quase nulas, com o terceiro golo do Gil Vicente, apontado por Fran Navarro aos 86 minutos, desvaneceram-se por completo.

Com este resultado, o Gil Vicente garantiu um lugar nos quartos de final da Taça da Liga. Já o Portimonense, terminou na 3ª posição do Grupo E, com 3 pontos em três jogos, atrás dos minhotos e do Nacional.

 

Sul Informação



inframoura cada gota importa
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Campeão da Europa de sub-17 foi recebido na Câmara de Lagoa

Campeão da Europa de sub-17 foi recebido na Câmara de Lagoa

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Sul Informação - BTT, Motociclismo, Basquetebol ou Surf Adaptado: Portimão prepara um Julho cheio de atividades

BTT, Motociclismo, Basquetebol ou Surf Adaptado: Portimão prepara um Julho cheio de atividades