Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O Farense perdeu por 4-0 com o FC Porto B, em jogo da 14ª jornada da II Liga de futebol, disputada esta quarta-feira, 28 de Dezembro.

O golo inicial surgiu logo aos 16 minutos.

Após um livre executado rapidamente, Rodrigo Pinheiro rematou para o 1-0, com Ricardo Velho a ainda tocar na bola.

vamos à vila 2025

O Farense podia ter empatado no início da segunda parte: aos 50′, Muscat cabeceou ao poste, depois de um livre lateral.

Não marcaram os algarvios… ampliou o FC Porto B. Nilton Varela recebeu um passe a desmarcar de Vasco Sousa e, dentro da área, picou a bola perante Ricardo Velho (65′).

Este foi um regresso para esquecer para os algarvios: o 3-0 surgiu minutos depois, aos 72′, num golo de Marcus Abraham.

O resultado final ficou selado com um novo tento de Marcus, aos 80′.

Com esta derrota, o Farense soma os mesmos 28 pontos e está no 2º lugar do campeonato, com seis pontos de vantagem face ao Vilafranquense, que está em 3º.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

Foto: Edgar Pires | Sul Informação

Tozé Marreco diz que «a justiça do futebol podia ter dado mais pontos» ao Farense

Farense_Santa Clara Descida 2025

Farense despromovido à II Liga após derrota com o Santa Clara

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado