Espetáculo de circo “Dans ton Coeur” marca o final de ano em Santiago do Cacém

Espetáculo é promovido no âmbito do projeto “Lavrar o Mira e a Lagoa”

A companhia francesa Akoreacro vai apresentar-se em Santiago do Cacém de 17 a 20 de Dezembro, num espetáculo de final de ano que promete surpreender: “Dans ton Coeur”, criado em 2018.

O espetáculo é promovido no âmbito do projeto “Lavrar o Mira e a Lagoa” (da Cooperativa Cultural Lavrar o Mar), em colaboração com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

A companhia de circo contemporâneo Akoreacro é conhecida pela sua força acrobática e pelo rigor dos seus números. Este espetáculo vai acontecer num fantástico chapiteau com 560 lugares, montado no Parque de Feiras e Exposições, de Santiago do Cacém.

Esta peça fala sobre a vida quotidiana de um casal a partir de acrobacias estonteantes, num ambiente divertido e bem ritmado. Aqui, máquinas de lavar roupa, microondas, entre outros objetos lá de casa, transformam-se em protagonistas de acrobacias milimetricamente ensaiadas. A certa altura, a mulher descobre que o marido tem uma amante, e aí dá-se uma grande reviravolta…

Entre gestos familiares e piruetas estonteantes, os acrobatas entrelaçam os pequenos “nadas” da vida real com habilidades incríveis. Os frigoríficos baloiçam, as máquinas de lavar iluminam-se e os corpos elevam-se numa manifestação espectacular, tumultuosa e doce.

 

 

DANS TON COEUR
Cie. Akoreacro | FR | Novo Circo | M/6+

Santiago do Cacém – Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém
17 · 19 · 20 DEZ – 21H00
18 DEZ – 17H00

BILHETES:
10€ adultos (a partir dos 12 anos)
5€ (crianças até aos 11 anos)
Disponíveis em lavraromar.bol.pt e no Auditório Municipal António Chainho

 

 

 

 



Comentários

pub