Em Aljustrel, o Natal é no comércio local (com prémios)

Cada concorrente só poderá ter direito a um prémio

Estimular o comércio local é o objetivo do concurso de Natal que começou esta quinta-feira, 1 de Dezembro, em Aljustrel. 

Por cada 20 euros em compras no comércio local, recebe-se um vale que habilita a prémios.

Este ano, o primeiro prémio corresponde a 500 euros em compras, exclusivamente nas lojas aderentes, distribuídos por um total de 20 vales, cada um no montante de 25 euros.

O 2º prémio corresponde a 350 euros, também distribuídos em vales, e o 3º prémio será de 150 euros em vales.

«Todos os estabelecimentos do comércio local aderentes encontram-se devidamente identificados com um dístico, onde está assinalado o logótipo do Concurso de Natal», diz a Câmara de Aljustrel.

Os canhotos das senhas, que serão entregues pelos comerciantes, deverão ser colocados numa caixa selada que se encontrará, a partir de amanhã, no Mercado Municipal de Aljustrel. Nas restantes localidades, os canhotos deverão ser depositados em caixas seladas que se encontram nas juntas de freguesia.

Cada concorrente só poderá ter direito a um prémio. Caso o seu nome seja sorteado mais do que uma vez, terá direito ao prémio de valor mais elevado.

Os sorteados serão anunciados na página da Internet da Câmara Municipal de Aljustrel, no prazo máximo de cinco dias úteis seguintes ao da realização do sorteio (dia 7, às 10h30, no Mercado Municipal).

Todos os estabelecimentos aderentes de Aljustrel, quando terminarem os blocos de senhas entregues pelo município, deverão de solicitar nova entrega, ligando para o número 284 6000 70. Os comerciantes das freguesias poderão levantar mais blocos nas respetivas juntas.

 

 



Comentários

pub