Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Uma baleia-anã e um golfinho deram à costa este domingo, 25 de Dezembro, na praia da Rocha e na Prainha (Alvor), respetivamente. 

Ao Sul Informação, Rodrigo Gonzalez dos Paços, capitão do Porto de Portimão, adiantou que a baleia, que arrojou na praia da Rocha, tem cerca de 6 metros.

Já o golfinho, que arrojou na Prainha (Alvor), tem «cerca de dois».

festas da cidade de olhao

 

Sul Informação
Golfinho

 

Em ambos os casos, o alerta «foi dado por populares que passavam no local».

Segundo o capitão do Porto de Portimão, uma equipa da Rede de Arrojamentos do Algarve vai hoje «averiguar os dois animais».

A EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão irá remover os animais amanhã, dia 27, às 7h00.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”

Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”

Sul Informação - Antigo salva-vidas “Alvor” participa na procissão fluvial da Senhora da Boa Viagem

Alvor fez a festa pelos pescadores e pelo seu premiado Centro Interpretativo do Salva-Vidas

Sul Informação - Bloco de Partos de Portimão volta a fechar até segunda-feira

Homem com droga nos intestinos detido no Hospital de Portimão