Aljustrel tem um novo baloiço panorâmico no Moinho do Maralhas

O baloiço foi totalmente construído nas Oficinas Municipais

O Moinho do Maralhas, em Aljustrel, ganhou um novo baloiço panorâmico. 

O baloiço foi instalado pela autarquia com o objetivo de criar mais um ponto de atratividade e de visita e dar a conhecer uma das paisagens da Vila de Aljustrel.

«Trata-se de um novo produto turístico que dá a conhecer um local de grande beleza natural, cujo enquadramento paisagístico sempre surpreende locais e forasteiros», refere a autarquia.

Esta nova infraestrutura integra-se ainda no conjunto de uma série de percursos pedonais que o Município criou e que está a promover, levando os visitantes a percorrer alguns dos principais pontos de interesse do concelho, juntando o turismo de natureza ao património.

O baloiço foi totalmente construído nas Oficinas Municipais, tendo-se optado pelo recurso a materiais orgânicos e amigos do ambiente.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub