Sines entra no Natal com Tiago Nacarato e Matay

Este fim de semana

A iniciativa Natal no Largo volta ao centro histórico de Sines, de 2 a 4 de Dezembro, com mercado tradicional, animação e concertos de Tiago Nacarato e Matay. 

A sexta-feira, 2 de Dezembro, será marcada pela chegada do Pai Natal, pelo Ao Luar Teatro, e a arruada do projeto de percussão Porbatuka, em duas apresentações, às 17h30 e às 22h30.

Os dois concertos desta edição, ambos no palco do Castelo, estarão a cargo dos artistas Tiago Nacarato, no sábado, dia 3, às 21h30, e Matay, no domingo, dia 4, às 17h00.

O mercado tradicional, com cerca de 80 expositores, funcionará na Praça Tomás Ribeiro, Largo Poeta Bocage, e ruas contíguas, dia 3 de Dezembro, das 10h00 às 22h00, e dia 4 de Dezembro, das 10h00 às 19h00.

O recinto do mercado terá animação em continuidade pela companhia XPTO, animação dos cenários com o Ao Luar Teatro e animação musical com os QUMRAN.

No programa dedicado às crianças e famílias, destacam-se as duas iniciativas trazidas pela companhia VagaMundo ao terreiro do Castelo de Sines: uma oficina livre de circo e o espetáculo de clown gestual “O Modesto Augusto”.

Também para as famílias estará disponível um espaço da Biblioteca Municipal no Castelo.

O Pai Natal e Duendes do Ao Luar Teatro dão dois espetáculos de improviso na Praça Tomás Ribeiro.

Haverá ainda sessões de contos, por Mariana Machado e Quim Mané, e um espetáculo de magia.

Todas as atividades são de entrada livre.



Comentários

pub