Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os “Mercadinhos na Aldeia”, que animam as manhãs do primeiro domingo de cada mês em Odeleite, promovem agora a experiência do brunch serrano repleto de sabores tradicionais do interior da serra algarvia.

Na Casa de Odeleite encontra-se um menu que inclui fatias douradas, migas, queijo fresco com pão caseiro ou enchidos, acompanhados por café, chá ou sumos naturais com fruta da época. A doçaria típica está também presente.

Para acompanhar, há música popular dos “Mercadinhos na Aldeia”, uma iniciativa que tem levado cada mais dinamismo a esta aldeia do interior do concelho de Castro Marim.

municipio de sao bras de alportel

Quem quiser provar este brunch, que tem um custo de 15 euros por pessoa, deve efetuar a sua reserva através do número 281 510 740.

«Os “Mercadinhos na Aldeia” são também uma forma de promover e valorizar os recursos e produtos locais e a valiosa herança imaterial da serra algarvia, que se tem vindo a perder, nomeadamente no campo das tradições e do “saber fazer”», frisa a autarquia.

 

Sul Informação



infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - 10 grupos e 9 carros alegóricos celebraram Carnaval em Altura

Tradições e costumes portugueses dão o mote para o Carnaval de Altura

Sul Informação - Castro Marim dá salto no tempo para Dias Medievais [fotogaleria]

Bilhetes para os Dias Medievais em Castro Marim já estão à venda

Sul Informação - Caracol continua a ser rei na sua festa em Faro

Caracol volta a ser a estrela de festival em Castro Marim