Município de Odemira dinamiza Semana Aberta nas Freguesias do Interior Norte

Reunião da Câmara Municipal de Odemira terá lugar no Salão de Festas de São Martinho das Amoreiras, no dia 24 de Novembro, a partir das 14h30

São Martinho das Amoreiras – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

O Município de Odemira vai dinamizar uma Semana Aberta nas Freguesias de Colos, Relíquias, São Martinho das Amoreiras e Vale de Santiago, no Interior Norte do concelho, entre os dias 21 e 25 de novembro, com o objetivo de «promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada».

A Semana Aberta inclui a realização da Reunião de Câmara descentralizada, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas com instituições particulares de solidariedade social (IPSS), Agrupamento de Escolas de Colos, associações e clubes, empresários, a visita a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais.

Nota para a reunião entre o executivo municipal e os deputados da Assembleia da República eleitos pelo Distrito de Beja, agendada para dia 21 de novembro, às 11 horas, em Amoreiras-Gare.

 

Vale Santiago – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

 

 

No âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o Executivo Municipal, no dia 23, sendo realizados entre as 9h30 e as 12h00 na Junta de Freguesia de Relíquias, e das 14h30 às 16h30, na Freguesia de Vale de Santiago.

Os agendamentos deverão ser solicitados através dos contactos [email protected] ou 283 320 900.

A reunião da Câmara Municipal de Odemira terá lugar no Salão de Festas de São Martinho das Amoreiras, no dia 24 de Novembro, a partir das 14h30.

Segundo a autarquia, «esta será a quarta visita ao território no âmbito do programa Semanas Abertas nas Freguesias, uma iniciativa de democracia participativa, que decorre o programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho».

 

 



Comentários

pub