Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões tem novo site

Principal objetivo é «aproximar os cidadãos dos órgãos autárquicos da freguesia»

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde, tem um novo site, a partir desta sexta-feira, 25 de novembro.

O objetivo é «aproximar os cidadãos dos órgãos autárquicos da freguesia, contribuir para o funcionamento dos serviços prestados e disponibilizar informação para quem quer ficar a conhecer melhor o território».

Os serviços promovidos pela Junta de Freguesia ou de interesse comunitário em que seja parceira (saúde, educação, etc.), são prioritários neste site (serviços prestados, horário, contactos), que contem também áreas específicas sobre licenciamentos ou emissão de atestados, possibilitando aos fregueses efetuar o seu pedido através do preenchimento de formulário disponível.

A caraterização da freguesia (histórica, geográfica, social), onde se inclui o movimento associativo da freguesia, está presente através de um breve conjunto de textos e dados.

Há ainda a realçar o menu “Visitar” que pretende dar pistas a quem deseja conhecer o território, fornecendo informação sobre o que visitar, onde comer. E deixa ainda duas propostas de atividades, descobrir as aldeias e a paisagem da freguesia.

O site tem uma área de notícias sobre a freguesia e disponibiliza aos fregueses a possibilidade de fazerem as suas sugestões à Junta de Freguesia.

 



Comentários

pub