Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

A FlixBus está com viagens de e para a região do Algarve a partir de 0,99 euros, desde a passada sexta-feira, 25 de Novembro. 

Os bilhetes promocionais são válidos para viagens a realizar entre 3 de Janeiro e 3 de Fevereiro e devem ser reservados até ao dia 1 de Dezembro.

Há descontos para todas as zonas do país, incluindo o Algarve, onde a empresa opera em Armação de Pêra, Portimão, Lagos, Quarteira, Olhão, Tavira, Albufeira e Faro, assegurando ligações diretas e diárias a Lisboa, Fátima, Leiria, Coimbra e Porto.

jf-quarteira

Os bilhetes estão disponíveis no site e na app até 1 de Dezembro e algumas das ligações disponíveis são: Quarteira ⇆ Lisboa, a 0,99 euros, Faro ⇆ Coimbra, a 0,99 euros, Olhão ⇆ Lisboa, a 0,99 euros, Albufeira ⇆ Lisboa, a 2,99 euros, e Lagos ⇆ Lisboa,  a 2,99 euros.

A FlixBus continua a expandir a sua oferta em Portugal e no próximo ano vai ter mais autocarros verdes na estrada.

 



festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes