Exposição «Memória e Mitos – o Touro na Obra de Jorge Vieira» tem entrada gratuita hoje e amanhã

Haverá uma visita guiada

O Centro de Arqueologia e Artes de Beja está de portas abertas, hoje e amanhã, dias 16 e 17 de Novembro, para a exposição comemorativa do centenário do escultor Jorge Vieira.

Com entrada gratuita nestes dias no Centro de Arqueologia e Artes de Beja e Museu Jorge Vieira, o visitante terá ainda oportunidade de fazer uma visita guiada à exposição «Memória e Mitos – o Touro na Obra de Jorge Vieira» (por Noémia Cruz, André Tomé e Manuel Faião), que tem co-curadoria de Raquel Henriques da Silva e Noémia Cruz. A visita guiada está marcada para dia 17, às 17h30, (confirmação para [email protected]).

De seguida, às 18h30, será apresentado o livro “Jorge Vieira”, da coleção Artistas Portugueses do séc. XX, edição da Barca do Inferno, com as autoras Mafalda Brito e Cláudia Guerreiro (confirmação para [email protected]).

A exposição comemorativa do centenário do escultor Jorge Vieira estará patente ao público até ao dia 18 de Março próximo.

Pode ser visitada no Centro de Arqueologia e Artes de Beja, na Praça da República, de terça-feira a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e as 15h00 e 19h00.

 



Comentários

pub