Castro Verde dinamiza economia local com campanha de Natal

Iniciativa decorre entre 15 de novembro e 6 de janeiro

Castro Verde volta a promover, a partir do próximo dia 15 de novembro, a campanha de dinamização do comércio local “Este Natal Ofereça Castro Verde”.

Com assinatura da Câmara Municipal de Castro Verde, a iniciativa decorre até 6 de Janeir, dirigindo-se “a todas as pessoas singulares que realizem compras no comércio local”.

De acordo com as normas de funcionamento, este concurso pretende “incentivar as compras no comércio tradicional, fomentando a dinamização da economia local”.

No total, serão sorteados 20 prémios, atribuídos em vales de 25 euros ou múltiplos que deverão ser gastos até ao dia 16 de Fevereiro próximo.

Os primeiros três prémios incluem vouchers em compras no valor de 750 euros (1º prémio), de 300 euros (2º prémio) e de 150 euros (3º prémio), a utilizar nas lojas aderentes ao concurso. Os restantes dezassete prémios incluem sete vouchers no valor de 75 euros e dez de 50 euros.

No período em que decorre a iniciativa, “as lojas aderentes vão estar devidamente identificadas com o logótipo da campanha e devem facultar aos compradores um cupão por cada 20 euros em compras no seu estabelecimento, devidamente, carimbado e assinado”.

Os compradores devem, depois, depositar os cupões no recetáculo disponível no Posto de Turismo, até ao dia 6 de Janeiro.

O município frisa, ainda, que, “para se considerarem habilitados aos prémios a sortear, os compradores devem preservar os talões de compra, os quais lhe garantem a sua participação neste concurso”.

Além disso, os estabelecimentos comerciais interessados em aderir à campanha podem inscrever-se no Posto de Turismo de Castro Verde, através do telefone 286 328 148 ou do email [email protected].

 

 

 

 



Comentários

pub