Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Um comboio encantado, uma pista de gelo, um carrossel e muito mais. O recinto do Castelo de Moura volta a transformar-se, de 30 de Novembro a 6 de Janeiro, numa Vila Natal, cheia de atividades. 

Também haverá insufláveis, o avião dos sonhos, o balão mágico, a aldeia dos duendes e a casinha do Pai Natal.

Do programa fazem parte atividades como teatro, animação circulante, música e os Mercadinhos de Natal, com destaque, este ano, para o Mercadinho de Natal para crianças.

são brás de alportel

O Castelo Encantado abre portas no dia 30 de Novembro, às 10h00 e funcionará, até 6 de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 e aos sábados e domingos das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno

Sul Informação - Dominado incêndio de Castro Marim

Fogo em Aljustrel continua com duas frentes ativas