Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A Câmara Municipal de Alcoutim lançou a campanha – “Adota-me”, que tem como objetivo sensibilizar para a adoção dos animais de companhia que estão no “Espaço Animal”.

Neste espaço da vila, estão agora mais de 50 cães, disponíveis para uma adoção responsável, acrescenta o município.

O presidente da Câmara Osvaldo Gonçalves lembra que ter “um animal de companhia é algo único, mas a adoção de um novo membro da família não pode ser tomada de ânimo leve”.

inframoura cada gota importa

Os interessados devem contactar o “Espaço Animal” de Alcoutim, através do telefone 281 540 500, ou consultar a página web do Município. onde se pode conhecer alguns dos animais para adoção e está disponível um formulário de demonstração da intenção de adotar.

Esta iniciativa teve início na XIII edição da Feira da Perdiz, durante a qual foram apresentados alguns dos animais presentes naquele espaço.

Sul Informação

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Alcoutim cede duas funcionárias aos Bombeiros

Câmara de Alcoutim cede duas funcionárias aos Bombeiros

Sul Informação - Plano de Ação do projeto “Alcoutim Inclusivo” foi apresentado  

Plano de Ação do projeto “Alcoutim Inclusivo” foi apresentado  

Sul Informação - Masterclass gratuita de treino canino realiza-se em Quarteira

Masterclass gratuita de treino canino realiza-se em Quarteira