“Alice no País das Maravilhas” chega ao Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Entrada é gratuita

O espetáculo musical infantil “Alice no País das Maravilhas” chega ao Auditório Municipal de Alcácer do Sal no dia 18 de Dezembro, às 16h00. 

Nesta história, protagonizada pela Associação Cultural Rituais Dell Arte, o coração da floresta desapareceu e esta está em vias de ser derrubada. A Rainha de Copas proibiu o riso e o Tenente de Espadas certifica-se de que a lei é cumprida em todo o lado. Cabe a Alice, à sua Avó e aos seus amigos Van Gogui, Sir William, Coelho Branco e Lagarta Tixa desvendar um mistério, devolver o riso ao País das Maravilhas e salvar a floresta.

«Uma peça divertida para miúdos e graúdos, em que a curiosidade de uma criança e a experiência de sua avó, idosa mas viçosa, levam-nas enfrentar as consequências deste conflito ensinando, com muita música e brincadeira, valiosas lições sobre a amizade, a felicidade, a convivência e o trabalho em equipa», realça a autarquia em nota. 

A entrada é gratuita, devendo os bilhetes ser levantados no Posto de Turismo a partir de 3 de Dezembro, com um limite de dois por pessoa. 

 

 



Comentários

pub